quinta-feira, 22 de abril de 2010

Almofada Pé




Esse pé foi uma pequena homenagem a minha prima. Foi mal Pita!! Mas tenho que contar esse babado..hehehehehe
Ela nasceu com com polidactilia. no caso dela, um dedo a mais em cada pé. Ainda criança, nao me perguntem porque, esses 'dedos adicionais' foram retirados' mas os espaços por ele ocupados ficaram lá...vazios...Até que um dia, eis que minha prima começa a sentir dores e tem que operar!! Seriam eles renascendo das cinzas??? Dedos fênix?!!!! =O 
hauhauhauhauahuahuaha Coisa feia contar intimidades familiares!!!!
Bem,  assim criei essa almofada-pé pra ela dormi sonhando com seus dedinhos...
bjo primaaaaa =]


Falando em pé...
Pé pós-festa...ecaaaa!!!
....isso que é descer do salto...

 
ta bom!!! assumo que sou eu!!!! =P
A sapa não lava o pé!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog